Churrasco Gaúcho em Dubai

A Scheer Churrasqueiras contribuiu para expandir internacionalmente a cultura do churrasco.

De 30 de Outubro a 1º de novembro, a marca gaúcha apresenta suas soluções inovadoras na Gulf Host, em Dubai, pelo terceiro ano consecutivo.

A feira internacional de negócios mais importante para o trade de hospitalidade (hotéis e congêneres) abrange os mercados do Oriente Médio, Ásia e Africa.

“A Scheer exporta para Dubai há mais de 10 anos. Atende os Emirados Àrabes e Oriente Médio também há bastante tempo. A região tem uma grande concentração de hotéis de luxo, de altíssimo padrão, onde a gastronomia também é destaque. Cada hotel possui de 5 à 10 restaurantes, com estilos diferentes e diversas formas de assar a carne, o que amplia a demanda pelo nosso produto”, explica Maurício Della Justina, Diretor Comercial e de Exportação da Scheer Churrasqueiras. “Nossos equipamentos são muito bem aceitos, não só para o preparo do tradicional churrasco brasileiro, como também são muito requisitados pelos  restaurantes típicos da culinária de outros países sul–americanos. Os chefs são ávidos por inovações. Dessa forma, estão muito atentos às tendências e novidades que possam contribuir para a melhor execução de suas ideias. A constante busca por novas soluções e melhorias nos equipamentos fez a Scheer conquistar um bom conceito nesse mercado, aumentando cada vez mais seu portfólio de clientes”, conclui.

Os produtos Scheer estarão localizados no Estande S2 B 39 da feira.