Presença confirmada: Scheer na Fispal 2019

Os melhores equipamentos para o preparo de carnes em cortes especiais na Fispal Food Service

Referência internacional na produção de churrasqueiras industriais, a Scheer Churrasqueiras apresenta soluções com padrão reconhecido de qualidade, higiene, economia de energia e otimização nos processos de cocção de carnes.

Com expertise de mais de 40 anos, seus equipamentos estão em hotéis e restaurantes de 65 países, nos cinco continentes.

________________________________________________________________________________

A Scheer Churrasqueiras é referência internacional na produção de churrasqueiras industriais. Seus equipamentos e acessórios estão nas melhores churrascarias brasileiras e em hotéis e restaurantes de mais de 65 países, nos cinco continentes.

A multinacional “Fogo de Chão”, que conta com 52 casas, 44 delas no exterior (EUA, Porto Rico, México e Oriente Médio), está entre os principais clientes.

Seus produtos são patenteados e empregam tecnologia de ponta, com a otimização e eficiência no tempo de preparo das carnes e economia de energia. Tudo para oferecer o máximo desempenho no preparo de grelhados, agregando valor à experiência gastronômica.

De 11 a 14 de Junho, a Scheer Churrasqueiras participa da Fispal Food Service, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Serão apresentadas soluções que se adequam a qualquer porte e especificidade de estabelecimento.

Além do churrasco convencional, os equipamentos se adequam a todo tipo de preparo de carnes em cortes especiais.

As churrasqueiras da Scheer funcionam à carvão, lenha ou gás, com sistemas de espetos giratórios, grelhas (no sistema de parrilla) ou combinando ambos.

A indústria também desenvolve projetos customizados.

Além da certificação do Inmetro, a Scheer Churrasqueiras é certificada por importantes institutos de reconhecida competência internacional.

É a única indústria brasileira do segmento a obter a certificação americana “UL”, o mais respeitado instituto de standard de segurança para produtos

em nível mundial, com atuação semelhante à do INMETRO no Brasil.

Possui também as certificações americanas “ETL” e “NSF”, esta que atesta padrões de qualidade higiênica.

Recebeu a certificação “AGA”, da Associação de Gás Australiana, uma das mais antigas e exigentes associações  que atesta produtos desenvolvidos a base de gás que possuem performance de alto padrão.