Surpresa no reality show de churrasco

No último fim de semana os churrasqueiros do reality show BBQ Brasil, exibido pelo canal de tv SBT, foram desafiados a assar um churrasco tradicional em uma churrasqueira nenhum pouco convencional, a “Churrasqueira Arquivo” da Scheer.

Cada episódio conta com um desafio diferente, e no décimo episódio da segunda temporada, os participantes tiveram a missão de fazer um churrasco na vertical. “é um armário muito bem bolado, nunca tinha mexido…” comenta um dos participantes.

Projetada especialmente para o reconhecido Chef Marcos Livi, jurado convidado do programa, a Scheer desenvolveu o projeto chamado “Arquivo”, no qual cada gaveta consiste em um módulo de assar: os tijolos, o sistema rotativo, a grelha e o descanso.

A churrasqueira que prima pela forma diferenciada em assar, logo ganhou as redes sociais e no último dia 14/10 chegou à telinha, através da participação no reality. A “Ferrari das churrasqueiras” como foi batizada por Livi, devido a sua cor avermelhada e pela rapidez no assar, entrega toda a praticidade de uma churrasqueira tradicional, pois, ela assada, grelha além de ocupar menos espaço que as churrasqueiras tradicionais.

Confira as imagens e um trecho do episódio.