Mesa ao Vivo Rio Grande do Sul

Na última quarta-feira, aconteceu em Gramado, o Mesa ao Vivo Rio Grande do Sul, na Caza Wilfrido. Onde o Chef @marcoslivi inaugurou suas Portenãs Scheer, mostrando o seu talento em dominar o fogo e proporcionar experiências únicas no renomado circuito gastronômico que reúne grandes nomes da culinária.

O Mesa ao Vivo Rio Grande do Sul é um renomado circuito gastronômico que reúne grandes nomes da culinária disponibilizando uma série de cursos com palestrantes de e promoveu o encontro de chefs e sabores de todo o país em um só cardápio. O evento aconteceu na Caza Wilfrido em Gramado entre os dias 17 e 18 de outubro.

O enceramento desta edição contou com a atração “Brasa na Mesa” que proporcionou uma experiência única reunindo seis experts na arte de dominar o fogo.

Na sequência, Marcio Ávila, Marcos Livi, Marcelo Gonçalves, Fernando Schimanoski, Ricardo Silva, Marcelo Sartori, Antonio Costaguta e Bruna Moreira formaram o time de assadores que comandaram a brasa jantar. Estes assadores de renome prepararam diversos tipos de carnes em fogo de chão mostrando suas habilidades culinárias ao público.

O chef Marcos Livi, cliente e amigo de longa data da Scheer, aproveitou o evento para inaugurar suas Porteñas, fazendo suas receitas em suas novas aquisições.

Os participantes puderam degustar diversas delícias assadas na brasa, entre cortes suínos e bovinos até pescados e legumes.