Projeto Inovador: cliente Scheer é a primeira steakhouse do país a oferecer a carne de raça 100% brasileira

A Urus Steakhouse leva um conceito inovador para capital do estado de Mato Grosso, o maior produtor de gado bovino do mundo.

Inaugurada no 1º semestre de 2019, a steakhouse de Cuiabá chama atenção para o Estado, mostrando que vai além da produção de matéria prima, explorando suas potencialidades em áreas como a Gastronomia. Com foco em oferecer produto final de qualidade, este restaurante é especializado em cortes nobres e exclusivos, juntamente com o Butcher Shop, um açougue também com carnes Premium e com cortes do dia a dia.

Melhoramento genético

É a primeira steakhouse do país a oferecer a carne da raça Caracu, proveniente do projeto Taurino Tropical, uma raça 100% brasileira com alta maciez e sabor característico.

Estrutura estratégica

Sua estrutura foi estrategicamente pensada em todos os aspectos para proporcionar uma experiência única, seja na cozinha, salão principal e também nos serviços oferecidos. Suas carnes são grelhadas em uma Parrilla a carvão Scheer que foi personalizada e adaptada a atender as necessidades que o espaço demandava.

Entenda o conceito por traz desta steakhouse na matéria publicada no portal da revista Exame.