Na noite da quarta-feira, dia 09 de outubro, aconteceu a 20ª edição do Workshop Acenda esta Chama, reunindo cerca de 25 pessoas para vivenciar a experiência única promovida pela Scheer Churrasqueiras e seus parceiros de evento.
O Workshop de Churrasco – Acenda Esta Chama – é realizado pela Scheer Churrasqueiras em conjunto com empresas da região e tem como objetivo fazer uma imersão pelo mundo do churrasco, abordando temas como os cortes de carnes e seu preparo, passando por assuntos como o fogo,como assar, receitas de aperitivos diferenciados, até a fase de servir o churrasco.
A importância do Espaço Gourmet
A Florense móveis esteve presente no evento ressalvando importância da composição do Espaço Gourmet como forma de reunir família e amigos.
Tudo gira em torno da carne
A Bramap Armazém trouxe seu açougueiro para falar sobre a importância de observar a procedência da carne, os principais cortes e outros assuntos pertinentes ao dia a dia do consumidor que muitas vezes passa desapercebido.
Enquanto o show de cortes acontecia, o assador Vitor, representando a equipe No Fogo Culinária Rústica, mostrou suas habilidades no preparo do churrasco.
A Scheer Churrasqueiras marcou presença no evento com suas dicas de acessórios e otimização do uso da churrasqueira e parrilla para garantir a melhor forma de assar carne e aperitivos.
Dupla de sucesso: Vinho e Churrasco
A Boccati Vinho apresentou dicas de harmonização com vinhos e espumantes para ampliar a experiência degustativa do churrasco.
Mínimos detalhes
Tanto para auxiliar no corte da carne, quanto para servir, as tábuas Orign estiveram presentes no workshop deixando tudo mais bonito e organizado.
Acenda Esta Chama é descontração
O Workshop Acenda Esta Chama é muito mais que um curso ou palestras, é um momento de descontração onde todos podem interagir, trocar experiências e aproveitar a interação que o churrasco proporciona.